‘EMBARAÇOSO’: Ferdinand arrasa defesa do Manchester United

Rio Ferdinand não poupou nas palavras na hora de criticar mais uma derrota do Manchester United. 

Os ‘red devils’ perderam em pleno Old Trafford com o Galatasaray e continuam sem qualquer ponto na Liga dos Campeões. 

Os turcos até falharam uma grande penalidade mas levaram os três pontos.

“Para mim o jogo foi uma montanha russa de emoções porque a dada altura parecíamos unidos, coesos, uma equipa com potencial, algo positivo. Mas pouco depois tinha a cabeça entre as mãos por causa da falta de organização. Não há liderança, não há nada defensivamente”, criticou o antigo central do United, em declarações à ‘TNT Sports’.

O antigo internacional inglês frisou que não gostou da forma como o quarteto formado por Diogo Dalot, Raphael Varane, Victor Lindelof e Amrabat foi batido tantas vezes pelos avançados turcos.

“Quando és miúdo dizem-te que o momento mais vulnerável da equipa é depois de marcar e isso aconteceu duas vezes esta noite. Adormecemos! Parecia tudo fácil, eles passavam por nós como uma faca em manteiga e isso é embaraçoso. Isto é a Liga dos Campeões, não é futebol de escola”, disse Ferdinand, reconhecendo também mérito aos turcos.

“Há que dar crédito ao Galatasaray porque mantiveram-se em jogo e quando tiveram oportunidades castigaram o United”, completou.

O Manchester United perdeu por 3-2 com o Galatasaray. Rasmus Höjlund bisou para o United, os turcos marcaram por Wilfried Zaha, Muhammed Kerem Akturkoglu e Mauro Icardi. 

O Grupo A é liderado pelo Bayern Munique com seis pontos, seguido do Galatasaray com quatro e Copenhaga com um.