Emoção e alegria no regresso do Sport Club Português à actividade no seu salão nobre

O Sport Club Português, o mais emblemático dos clubes portugueses na costa leste dos Estados Unidos reabriu o seu salão nobre para um evento comunitário, desde que o início da pandemia alterou as nossas vidas.

O almoço com música, onde os participantes não puderam dançar  contou com a presença de 4 vozes da comunidade, p Pacheco do Duo Rotação, o Carlos Soares do Duo Primavera, a Andreia Miguéns e a Juliana Vítor que abrilhantaram o espectáculo e elevaram as emoções a um grande patamar.

Adelino Costa, presidente do Sport Club Português referiu, “foi um momento muito emocionante para todos nós, depois de um ano encerrados sem usar o nosso salão nobre foi bom abrir as nossas portas e dar as boas vindas à nossa comunidade. A todos os que marcaram presença o nosso muito obrigado e também o nosso muito obrigado a toda a equipa que trabalhou para o sucesso da iniciativa, bem como aos artistas que foram uma vez mais espectaculares e que deram muita qualidade a este momento”.

Os artistas expressaram a sua alegria neste regresso ao palco, Pacheco referiu, “foi muito bom voltar a pisar um palco e conviver com o público, tinha muitas saudades deste momento”. Carlos Soares adiantou, “foram momentos de muita emoção, é uma alegrai indescritível poder voltar a um palco”. Juliana Vítor referiu, “foi como voltar a fazer tudo pela primeira vez, estava nervosa, mas o público foi espectacular, foi um grande momento” e por fim Andreia Miguéns adiantou, “ é uma emoção sem limites, sinto-me novamente eu a poder cantar e conviver com este maravilhoso público”,

E o público correspondeu, num regresso muito bonito, que deu para matar saudades ainda que não fosse possível dançar, mas deu para entender que a comunidade está ávida para regressar aos nossos clubes.