ENTREVISTA: Vitória ‘pisca o olho’ ao Brasil
Rui Vitória concedeu, terça-feira, uma entrevista ao programa ‘Wib & Cast’, em que falou do seu percurso como treinador em Portugal e no estrangeiro, deixando ainda um comentário sobre o futebol brasileiro.
“Já surgiram situações possíveis de acontecer, depois, por uma ou outra razão, não aconteceram, particularmente mais do meu lado, mas o Brasil é um país muito aliciante para trabalhar”, começou por dizer.
“Um aspecto menos positivo é a facilidade com que se troca treinadores e isso para quem gosta de trabalhos estáveis, organizados – e se olharem para o meu trabalho são projectos mais longos – mexe um bocadinho sobre aquilo que nós às vezes entendemos como estabilidade para se fazer um trabalho”, acrescentou, acrescentando logo o quão aliciante é trabalhar no futebol brasileiro.
“Por outro lado, tem um aliciante muito grande que é uma qualidade de jogadores fantástica, uma competição enorme que qualquer equipa ali pode, de repente, ser campeã. É um país onde eu acho que se pode acrescentar, onde há ali algo a fazer”, rematou.
Recorde-se que o técnico português deixou o Spartak Moscovo em Dezembro do ano passado.