ESCÂNDALO: Balneário do Manchester United sob escuta
Um adepto terá colocado uma escuta no balneário do Manchester United, na vista ao Aston Villa (0-0), registada no passado domingo, para gravar as instruções dadas por Erik ten Hag aos jogadores, revelou, no sábado passado, o ‘The Sun’.
A mesma publicação garantiu ter acesso ao conteúdo da gravação, mas optou por não divulgar o mesmo, apontando para a gravidade da situação.
“Trata-se de uma chocante falta de segurança e coloca uma série de questões sobre a forma como aconteceu. Felizmente, não aconteceu nada de grave”, começou por dizer uma fonte ao mesmo jornal inglês, que prossegue.
“Tratou-se de uma partida, por parte de um adepto do Manchester United, que queria ser parvo e ouvir aquilo que se dizia por trás das quatro paredes. Devemos estar mesmo preocupados com esta forma de entrar num balneário de um dos melhores clubes da Premier League apenas uns dias antes do jogo”, lamentou a mesma fonte.
O ‘The Sun’ explica, ainda, que o referido adepto colou um telemóvel com uma fita adesiva no balneário, conseguindo fazer a ligação para outro dispositivo móvel.
Entretanto, numa altura em que a relação entre Erik ten Hag e o Manchester United parece estar perto do fim, muitos têm sido os nomes associados aos ‘red devils’, sendo que nem Rúben Amorim escapou aos rumores.
Ainda assim, e segundo o ‘Daily Mirror’, o favorito ao cargo é Zinedine Zidane.