ESCÂNDALO: Paulo Fonseca deixa Rafael Leão no banco
Paulo Fonseca anunciou, segunda-feira, que Rafael Leão vai ser aposta de início frente ao Brugge, em jogo agendado para ontem relativo à Liga dos Campeões.
Em conferência de imprensa, o treinador português defendeu a decisão de deixar alguns ‘pesos pesados’ no jogo anterior, diante da Udinese, e deixou um aviso a jogadores e adeptos.
“Amanhã não é um jogo decisivo, mas é muito importante ganhar, porque ainda não fizemos pontos. Vai ser um jogo difícil, contra uma equipa com qualidade, mas temos de ganhar”, começou por dizer Paulo Fonseca, citado pelo ‘Calciomercato’, prosseguindo.
“Eu faço as escolhas que entender para que o AC Milan vença. O Milan será sempre mais importante do que o Paulo Fonseca e de que os jogadores. Tenho de fazer tudo para que o Milan saia vencedor. Rafael Leão? Vai jogar de início e espero o melhor dele e do Theo [Hernández], assim como de todos os jogadores”, rematou o treinador português.
O treinador do conjunto ‘rossonero’ surpreendeu tudo e todos ao deixar o compatriota Rafael Leão no banco de suplentes, de onde acabou por não sair.
Na conferência de imprensa que se seguiu ao apito final, em San Siro, o próprio fez questão de explicar a decisão.
“Pode parecer estranho não o ver em campo, mas isto tem de ser normal. Não é normal ver Rafael Leão no banco, mas, para mim, é normal, quando digo que o mais importante é a equipa”, começou por afirmar.