Estrelas da comunidade disputaram jogo do centenário do SCP

No passado sábado realizou-se em Newark o jogo das estrelas, um encontro de futebol que serviu para assinalar o centenário do Sport Club Português.

Antigos jogadores do clube e membros da comunidade portuguesa participaram num bonito encontro, onde a camaradagem esteve acima de tudo.

No final e sem necessidade de recurso ao vídeo árbitro o empate a quatro golos premiou todos os intervenientes num autêntico jogo de campeões.

Alberto Coutinho da organização do centenário referiu, “depois da atribuição da placa com o nome do SCP na esquina da Prospect com a Ferry St. este foi o segundo evento do centenário do clube e estamos muito contentes pela aderência e interesse que este jogo produziu”.

Adelino Costa presidente do clube referiu, “o futebol ocupa sempre um lugar especial neste clube pois foi através do futebol que tudo começou e este jogo é também uma forma de assinalar esse facto, estamos hoje aqui para perdurar a identidade do nosso clube de uma forma por todos apreciada e traçando também as linhas mestras para o futuro”.

Luís Nogueira da comissão do centenário adiantou, “quero agradecer a todos os que tornaram possível este evento e assim olhar em frente para um ano forte de celebrações como o SCP merece. Queremos que o clube seja recordado como um clube emblemático, mas determinado em  enfrentar o futuro, com muita esperança”.