EUFORIA EM PARIS: Confirmada transferência de Messi para o PSG
Jorge Messi confirmou, ao final da manhã de ontem, à chegada ao Aeroporto El Prat de Llobregat, em Barcelona, que o filho, Lionel Messi, irá seguir viagem para França, onde irá assinar contrato com o Paris Saint-Germain.
Questionado quanto à veracidade dos rumores que dão conta da possibilidade de o avançado se vincular aos gauleses ainda ontem, a resposta foi um rotundo “Sim”.
Jorge Messi recomendou, ainda, aos repórteres que “averiguem” junto do conjunto catalão qual o verdadeiro ‘culpado’ pela saída do internacional argentino, que, não escondeu, ficou triste com o desfecho das negociações: “Não o viram?”.
Lionel Messi terá, à hora do fecho desta edição, embarcado num voo privado rumo a França, onde irá realizar os habituais exames médicos e assinar um contrato válido com o Paris Saint-Germain para as próximas duas temporadas, com mais uma de opção.
O internacional argentino irá auferir um ordenado próximo dos 30 milhões de euros líquidos por ano, e, salvo algum imprevisto de última hora, será hoje oficialmente apresentado como reforço dos franceses.