EX-INTERNACIONAL DOS EUA: Hope Solo internada para tratar problema de álcool
Hope Solo anunciou, em forma de comunicado emitido através das redes sociais ao final da noite de sexta-feira, que deu entrada numa clínica de reabilitação, me-nos de um mês depois de ser detida por condução perigosa e abuso infantil.
“Contactei o ‘Hall of Fame’ e pedi, respeitosamente, um adiamento da minha cerimónia de entrada no ‘Hall of Fame’ para 2023. Irei entrar, voluntariamente, num programa de tratamento contra o álcool, para lidar com os meus desafios com o álcool”, começou por escrever.
“Neste momento, as minhas energias e concentração estão totalmente direccionadas para a minha saúde, cura e em cuidar da minha família. Quero agradecer ao ‘Hall of Fame’ pelo seu apoio e compreensão pela minha decisão”, acrescentou.
A antiga internacional norte-americana, que chegou a ser tida como melhor guarda-redes do mundo, recorde-se, foi detida no início do presente mês de Abril, no parque de estacionamento de uma superfície comercial, na Carolina do Norte.
A ex-jogadora, actualmente com 40 anos, terá conduzido embriagada com duas crianças no carro, tendo sido transportada de imediato para o estabelecimento prisional de Forsyth County, de onde foi, entretanto, libertada.