Ex-Presidente quer que os seus seguidores possuam cartão de membro e pede até 5 mil dólares de doação
Segundo Trump um cartão de membro personalizado dá direito a emails de marketing do Insider, bem como ofertas de outros parceiros e aceita os termos de serviço e política de privacidade. A equipa de Trump enviou dois e-mails em 4 de Agosto pedindo aos seus apoiantes que adquiram os cartões vermelhos e dourados, que parecem cartões de crédito e têm a assinatura do ex-presidente.
“O cartão que você seleccionar será transportado por patriotas de todo o país. Eles serão um sinal do seu apoio ao nosso movimento para SALVAR A AMÉRICA, e estou depositando a minha total confiança em você”, escreveu Trump no primeiro e-mail. A equipa de Trump enviou um e-mail mais tarde naquela noite, que dizia: “Estamos prestes a lançar os nossos cartões oficiais, que serão reservados para os mais FORTES apoiantes do presidente Trump.”
Clicar no link para votar no design favorito de alguém leva o usuário a uma página de angariação de fundos. A equipa Trump não respondeu imediatamente a um pedido de comentário do Insider. O discurso do ex-presidente para os eleitores é o mais recente na lista de produtos de angariação de fundos da sua campanha. Num e-mail de 26 de Julho, a campanha de Trump anunciou que estavam a vender fotos autografadas de Trump por US $ 45.
O jornalista Michael Wolff, autor de três livros sobre Trump, disse ao Insider que acha que o ex-presidente ainda “não sabe” que perdeu a eleição no ano passado. Trump está absolutamente certo de que ganhou a eleição e que se não a ganhou, só pode ser que tenha sido roubado”, disse Wolff ao Insider. Tudo indica que Trump está a pensar na recandidatura.