EX-SPORTING: Palhinha pode estar de regresso à Premier League

O internacional português João Palhinha pode estar em vias de regressar à Premier League, apenas um ano depois de ter sido adquirido pelo Bayern Munique ao Fulham, a troco de uma verba na ordem dos 50 milhões de euros.

De acordo com informações adiantadas, esta segunda-feira, pelo portal britânico ‘TBR Football’, a equipa orientada pelo treinador luso Marco Silva já terá demonstrado abertura para receber o jogador de 29 anos de idade de volta, visto que este continua a não conseguir singrar, na Bundesliga.

O West Ham também tem vindo a acompanhar com particular interesse a situação do médio-defensivo, assim como vários outros clubes da Arábia Saudita. 

Os bávaros, por seu lado, não colocam entraves a um eventual ‘adeus’.

Ainda assim, o atleta formado no Sporting recusa ‘atirar a toalha ao mão’, e mantém-se empenhado em demonstrar que é capaz de conquistar o seu espaço sob as ordens de Vincent Kompany.