FC PORTO: Pepe revela o segredo da longevidade

O defesa-central do FC Porto Pepe concedeu, domingo, uma extensa entrevista à ‘TNT Sports Brasil’ na qual revelou quais são os segredos para se manter ao mais alto nível, apesar dos seus 38 anos de idade.

“Gosto de rapadura (um doce). Eu utilizo muito a culinária, principalmente do Nordeste, gosto muito de cuscuz, tenho um amigo que quando vem cá traz-me o mel do sul, que é muito típico da região, e com um mel daqueles estás imune a muitas coisas. É um dos segredos da longevidade. Costumo comer um cuscuz com carne seca. Há coisas da gastronomia brasileira que gosto muito, às vezes a minha mãe traz escondido na mala quando me vem visitar”, começou por dizer o internacional português, antes de falar sobre o futuro.

“É óbvio que a minha carreira está mais próximo do final, claro. É um facto, só que não me passa ainda pela cabeça parar. Os meus amigos dizem-me para ser treinador, tirar o curso, mas digo-lhes que não, que sou jogador e quando deixar de jogar é que vou pensar nisso. Obviamente que podia preparar-me para o futuro, mas enquanto for jogador é essa a profissão, que é uma profissão que eu amo”, acrescentou.