FC PORTO: Pinto da Costa assume ‘período conturbado’

Jorge Nuno Pinto da Costa marcou, no sábado passado, presença na inauguração da casa do FC Porto, em Penafiel, tendo assumido que passou por “um período conturbado, até a nível de saúde”, num discurso realizado na companhia do presidente da Câmara Municipal, Antonino de Sousa.

“É a primeira casa que inauguro depois de um período conturbado, até a nível de saúde, em homenagem ao trabalho que já aqui foi feito. Inaugurar uma casa é difícil, mas muito mais difícil é mantê-la e torná-la melhor”, começou por dizer o presidente dos dragões.

“Se há casa que dá garantia de sucesso é esta, porque já provou do que é capaz e que está à altura de ser uma casa do FC Porto. Fico muito feliz e estou aqui com muita honra, porque não sendo político, tenho muito respeito pelos presidentes das Câmaras”, referiu.

O líder máximo do conjunto azul e branco disse, ainda, não ter “a mínima dúvida que esta casa vai ser um sucesso”: “Uma casa do FC Porto não pode ser só para ver jogos, tem de assumir responsabilidade junto dos jovens, trazer os jo-vens para o desporto, para a comunidade”.