Festa das vindimas trouxe ao Lar dos Leões a tradição dos grandes momentos
O Lar dos Leões organizou no passado sábado na sua sede na cidade de Newark a tradicional festa das vindimas. Devido à pandemia a lotação do evento foi reduzida e a festa realizou-se no parque de estacionamento.
As restrições não tiveram impacto no sucesso da iniciativa e o evento, mantendo as regras impostas pelo governador de New Jersey não deixou de ser um sucesso.
O presidente da coletividade José Lima referiu ao LUSO-AMERICANO, “este evento está a decorrer de forma excepcional, quero agradecer a toda a equipa de trabalho pela sua dedicação para o sucesso da iniciativa e a todos os que nos visitaram e optaram pela nossa festa, penso que estão todos satisfeitos com esta opção, a todos o meu muito obrigado. Esta pandemia está a mudar a nossa forma de fazer e ver as coisas, mas devo dizer que os associados e amigos do clube têm sido bestiais, concluindo, “o Lar dos Leões precisa da ajuda de todos e esta casa está sempre aberta para proporcionar excelentes eventos como o hoje apresentado, tendo sempre presente que a segurança de cada pessoa é a nossa prioridade”.
Célia Lima, vice presidente da colectividade agradeceu a todos os voluntários que trabalharam para que o sucesso fosse uma realidade, “o trabalho dos nossos voluntários é fenomenal e sem eles não seria possível conseguir estes resultados”, referiu.
Mesmo com restrições a tradição manteve-se e o Lar dos Leões está de parabéns por mais esta excelente iniciativa que foi do agrado geral.