FESTA DE NATAL DA FIRMA LUSO-AMERICANA ‘CONCRETE SYSTEMS’, DE NEWARK, NJ

• Decorreu sexta-feira e celebra também ano de grande actividade na área da construção civil

Por HENRIQUE MANO | Jornal LUSO-AMERICANO

Os proprietários da empresa ‘Concrete Systems’, uma referência no sector da construção civil em New Jersey, ofereceram sexta-feira, 10 de Dezembro, uma festa de Natal a empregados, clientes e amigos. O convívio decorreu no Clube Açores da cidade de Newark, com a participação de cerca de duas centenas de pessoas.

“Gostaria, antes demais, de desejar a clientes, empregados, familiares e amigos um bom Natal e próspero ano novo”, afirma o empresário Tony Pereira, em declarações ao jornal LUSO-AMERICANO. “Na minha mensagem para esta época festiva, queria ainda dizer que é importante mantermos a cabeça levantada, seguirmos em frente e, sobretudo, apoiarmo-nos uns aos outros, o que é fundamental nestes momentos difíceis de pandemia.”

Pereira, que emigrou da região do Minho para Nova Iorque, estabelecendo-se mais tarde no ‘Estado Jardim’, faz questão de sublinhar: “A minha experiência, ao longo deste tempo todo, diz-me que, com união, chegamos ao sucesso, por isso tanto eu como os meus sócios mantemo-nos ligados às comunidades, aos trabalhadores, clientes  família. São pilares que me dão energia e coragem para todos os dias seguir em frente.”

A dinâmica ‘Concrete Systems’, sediada no Ironbound, tem como proprietários o CEO António Pereira e os irmãos Albino Cerqueira, António Cerqueira e Manuel Cerqueira, que também estiveram no evento. “Já estamos juntos há bastantes anos, somos da mesma terra em Portugal e andámos na mesma escola e, agora, seguimos este caminho na América”, refere Pereira.

O emigrante português conta ainda com a colaboração do filho, o jovem luso-americano Tony Pereira, Jr., que, com apenas 22 anos, “se juntou a mim e trabalha comigo. Está-me a ajudar muito; veio, uniu-se à empresa, aos trabalhadores e clientes e tudo por iniciativa própria. Está a fazer o seu caminho profissional de forma muito sólida e progride de dia para dia, o que me deixa muito orgulhoso.”