FÓRMULA E: Félix da Costa em Berlim para ataque ao título
Está a chegar o grande momento da temporada 2021 de António Félix da Costa.
Depois de treze provas disputadas, são dezoito os pilotos que matematicamente podem ainda alcançar o título Mundial de Fórmula E.
Um número que mostra bem a competitividade de todas as equipas deste campeonato.
O actual campeão em título é Português, de seu nome António Félix da Costa e chega a esta última prova, em Berlim, com reais possibilidades de revalidar o título Mundial.
Certamente não será tarefa fácil, mas a determinação e foco do piloto da DS Techeetah estão na máxima força, num circuito onde AFC guarda excelentes recordações, pois foi precisamente aqui que no ano passado se sagrou Campeão Mundial de Fórmula E.
Foi sem dúvida uma temporada desgastante e exigente para António Félix da Costa, que teve um início de temporada difícil, chegou mesmo a estar a quarenta pontos do líder, mas lutou sempre com todas as suas armas e perseverança, recuperou esses quarenta pontos e chega à derradeira prova na luta. Para Félix da Costa a palavra de ordem é ataque total.
O programa do fim-de-semana tem início hoje, sexta-feira, com uma sessão de treinos livres, já no sábado tem lugar a qualificação e a corrida, com duração de 45 minutos mais uma volta.
No Domingo a dose repete-se, com a decisiva e última corrida da época.