Governador Murphy junta-se ao NJ TRANSIT para apresentar novas carruagens ferroviárias
O Governador Phil Murphy e o Presidente e CEO do NJ TRANSIT, Kevin S. Corbett, apresentaram esta semana a próxima geração de vagões multi-nível, modernizando assim a frota ferroviária do estado, o que irá melhorar significativamente a fiabilidade, a capacidade e o conforto do cliente. A última geração de vagões foi apresentada num evento no Meadows Maintenance Complex (MMC) da NJ TRANSIT em Kearny.
“A disponibilização de equipamentos modernos e fiáveis é um componente crítico para melhorar a infraestrutura de New. Jersey, especialmente no que diz respeito aos transportes públicos”, disse o governador Phil Murphy. “Estes vagões multi-níveis estão equipados com características inovadoras que atendem às necessidades diárias dos nossos passageiros. Após a sua conclusão, irão ampliar o acesso a um transporte fiável e confortável para os passageiros do NJ TRANSIT.”
Segundo o senador Cory Booker, “este investimento para modernizar o nosso sistema de trânsito ao longo do corredor ferroviário mais movimentado do país irá encorajar mais habitantes de New Jersey a optar pelo transporte público em vez da condução, resultando na redução do congestionamento e das emissões em todo o nosso estado.” “Desde o primeiro dia da sua administração, o Governador Murphy está empenhado em melhorar o NJ TRANSIT para garantir que os residentes do Estado Jardim têm uma experiência de transporte público fiável. Hoje é mais um marco nesta missão”, disse o senador George Helmy.
A frota moderna e de última geração garantirá, aos clientes que contam diariamente com este ser- viço, uma experiência mais rápida e cómoda.
“A NJ TRANSIT está empenhada em melhorar todos os aspectos da jornada do cliente, e os 174 novos vagões ajudarão a conseguir isso”, disse o presidente e CEO da NJ TRANSIT, Kevin S. Corbett. “A NJ TRANSIT agradece ao Governador Murphy, aos legisladores de New Jersey e aos nossos parceiros da Administração Federal de Trânsito (FTA) por fornecerem o financiamento necessário para garantir que o nosso sistema continua a satisfazer as crescentes exigências da nossa região e as expectativas dos nossos clientes.
O Governador Murphy e Corbett fizeram uma antevisão do que é esperado destas 174 novas carruagens. Entre muitas comodidades como portas de carregamento USB e ecrãs de informação a bordo, os novos automóveis, fabricados pela Alstom Transportation em Plattsburgh, NY, oferecerão uma série de benefícios em relação aos automóveis de nível único mais antigos, com mais de 40 anos, que irão substituir. A velocidade máxima do veículo aumentará para 110 milhas por hora. Os automóveis, que começarão a entrar ao serviço em meados do próximo ano, estarão em conformidade com as mais recentes normas federais, incluindo o Controlo Positivo de Comboios.