GOVERNADOR PHIL MURPHY DEU POSSE AO COMISSÁRIO SÉRGIO GRANADOS

Por HENRIQUE MANO | News Editor | Elizabeth. NJ

O luso-americano Sergio Granados tomou posse dia 3 de Janeiro de mais um mandato como comissário no condado de Union, estado de New Jersey. Durante a cerimónia, que decorreu no edifício do Tribunal do Condado, Granados prestou ainda juramento para a posição de Presidente do Conselho de Comissários do Condado de Union, composto por 9 legisladores.

Foto: JORNAL LUSO-AMERICANO | Depois de ter tomado posse como comissário, Sérgio Granados foi empossado Presidente do Conselho de Comissários pelo senador estadual Nick Scutari – tendo a seu lado a noiva Kellianne Garcia

O evento revestiu-se de muita importância e Sergio Granados prestou juramento primeiro perante o Governador Phil Murphy e, posteriormente, perante o senador Nick Scutari, Presidente do Senado estadual de New Jersey.

Durante a noite, foram ainda empossados o “surrogate” Christopher Hudak e os comissários Bette Jane Kowalski, Rebecca Williams e Joseph Bodek.

Foto: JORNAL LUSO-AMERICANO | Sérgio Granados com a mãe, os avós e vários outros familiares

Também prestigiaram o evento o senador estadual Joseph Bryan, o administrador-executivo do condado Ed Oatman, o xerife Peter Corvelli, o sub-xerife Victor Manata e as comissários do Comité Escolar Maria Carvalho, Diane Barbosa e Stephanie Pestana.

De sublinhar ainda o apoio da família, que se fez presente através de sua mãe, dos avós maternos, das irmãs, noiva e outros.

Foto: JORNAL LUSO-AMERICANO | Sérgio Granados com o xerife Peter Corvelli e o sub-xerife Victor Manata, do Union County Sheriff’s Office

Sergio Granados, o luso-americano com o mais alto cargo público no condado de Union, vai assim cumprir mais um mandato de três anos.

Na sua intervenção final, o comissário Granados apresentou uma longa lista de projectos em que o condado está a trabalhar no sentido de melhorar ainda mais a qualidade de vida dos seus residentes – da assistência social aos segmentos mais necessitados, passando pela educação, emprego, habitação, segurança pública e impostos.