I LIGA: Novo treinador do Rio Ave diz estar ‘na cadeira de sonho’
Pedro Cunha, novo treinador do Rio Ave, da I Liga portuguesa de futebol, afirmou sábado estar a ocupar “a cadeira de sonho”, assumindo “estar preparado” para o desafio de orientar o conjunto vila-condense.
“Era uma oportunidade que já esperava há muitos anos e estou preparado para ela. É um desafio aliciante e estou na minha cadeira de sonho, pois tenho 28 anos de sócio do Rio Ave e mais de 20 como treinador no clube, em quase todos os escalões da formação”, disse Pedro Cunha.
O técnico, de 54 anos, que orientava a formação B do emblema da foz do Ave, rendeu, esta semana, Mário Silva no comando da equipa principal e quis enaltecer a postura do seu antecessor.
“Sempre teve um grande compromisso e colaboração comigo quando eu estava na equipa B. A nossa relação foi boa e correcta. Espero que tenha sucesso no futuro pela pessoa que é”, partilhou Pedro Cunha.
Fechado o capítulo Mário Silva, o novo treinador do Rio Ave não sente que a sua passagem pela equipa principal seja a curto prazo, considerando que já mostrou “competência no clube”.
“A exigência é enorme, mas estamos cientes que vamos conseguir os resultados que desejámos. Sinto-me treinador do Rio Ave, estou licenciado, e tenho uma equipa que acredita que sou o líder e sabe o caminho que quer fazer comigo”, sublinhou.