INGLATERRA: Zidane descarta comando do Manchester United
Zinedine Zidane descartou a possibilidade de assumir o comando técnico do Manchester United.
Apontado ao cargo nos últimos dias, e com a continuidade de Solskjaer em jogo, para já o técnico não quererá voltar ao activo depois de ter deixado o Real Madrid no final da época passada.
Recorde-se que o francês é um dos nomes apontados ao comando técnico dos ‘red devils’.
O italiano Antonio Conte, Brenan Rodgers (treinador do City) e Erik ten Hag (Ajax) são outras das possibilidades.
Ainda assim, segundo o jornalista Fabrizio Ro-mano, a direcção dos ‘red devils’ reuniu-se e decidiu dar um novo voto de confiança a Solskjaer, com a maioria a votar pela continuidade.
Recorde-se que o United defronta na próxima jornada o Tottenham de Nuno Espírito Santo.
CR7 acalmou balneário
O Manchester United vive um momento de crise intensa, exponenciado pela humilhante derrota do passado fim de semana frente ao Liverpool, por 5-0.
A imprensa inglesa publicou quarta-feira que o treinador norueguês tem um aliado de peso dentro do balneário: trata-se do português Cristiano Ronaldo.
O jornal ‘Manchester Evening News’ avançou que o internacional luso tem feito os possíveis para manter o balneário unido e comprometido no apoio a Solskjaer, independentemente das tácticas utilizadas pelo técnico norueguês.
A mesma fonte esclarece que Ronaldo foi o responsável por acalmar os ânimos da equipa no balneário após o jogo com o Liverpool, e deixar uma mensagem de apoio ao treinador ainda em funções.
Ainda assim, a mesma publicação sublinha que inúmeros jogadores do plantel dos ‘red devils’ perderam a fé no treinador, questionado o facto do técnico favorecer alguns atletas em detrimento de outros.