INTER DE MIAMI: David Beckham quer ex-Manchester United no comando
David Beckham não gostou de ver o ‘seu’ Inter Miami terminar a primeira temporada da história na décima posição da Conferência Este da MLS, e já se está a preparar para levar a cabo uma alteração na equipa técnica.
De acordo com a estação televisiva ESPN, o proprietário do conjunto norte-americano estará, não só a pensar seriamente em avançar para a demissão de Diego Alonso, como também já tem a sucessão alinhavada.
A mesma publicação acrescenta que o antigo internacional inglês já terá aberto diálogo com Phil Neville, com quem partilhou balneário no Manchester United enquanto jogador, para assumir o cargo.
O actual seleccionador inglês de futebol feminino já terá, de resto, abordado a Federação no sentido de encontrar a melhor maneira de colocar ponto final no vínculo, que dura já desde 2018, para rumar aos Estados Unidos.
Inter Miami pode mudar de nome
Entretanto, David Beckham vive, neste momento, um autêntico ‘pesadelo’ jurídico, que poderá vir mesmo a obrigá-lo a mudar o nome do Inter Miami, equipa da qual é proprietário, até ao final do presente ano civil de 2021.
Tudo começou em Fevereiro, quando a Justiça norte-americana deu razão a um processo aberto pelo Inter de Milão, que acusava o emblema da MLS de violar os regulamentos ao usar uma denominação semelhante à sua.
O antigo internacional inglês apresentou um recurso, com o apoio das autoridades que regem o futebol dos Estados Unidos, que, no entanto, foi prontamente rejeitado, de acordo com o portal norte-americano Law.
David Beckham pode recorrer mais uma vez da decisão, mas já sabe que, em caso de derrota, terá mesmo de encontrar um novo nome para o Inter Miami.