Isabelle Ferreira entregou 17,000 dólares angariados durante a sua aventura em bicicleta que ligou o Pacífico e o Atlântico. Memória do irmão Rui Conceição esteve sempre presente.
Depois de uma aventura épica onde ligou em bicicleta os oceanos Pacífico e Atlântico, a luso-americana Isabelle Ferreira cumpriu no passado sábado a segunda etapa do seu projecto e procedeu à entrega dos fundos angariados durante essa aventura a três organizações de cariz social.
No “Pier” da cidade de Long Branch e tendo por fundo o azul do mar e com a memória do seu irmão Rui Conceição sempre presente, a heroína entregou à American Brain Tumor Association, um cheque no valor de 10 mil dólares, ao Saint Judes Children Hospital através da Viapal um cheque no valor de 5 mil dólares e à Graceful for Hope and Ovarian Cancer Association outro cheque de 2 mil dólares, num total de 17 mil dólares.
Isabelle Ferreira, comovida e rodeada de muitos amigos referiu, “estou muito contente por ter conseguido atingir este objectivo, aliás ultrapassamos o objectivo inicial de 10 mil dólares e isso para mim é um motivo de grande satisfação, quero agradecer a todos os que colaboraram e me apoiaram nesta iniciativa, a todos o meu muito obrigado, sem o apoio de todos nada desta aventura poderia ter acontecido”.
A emoção esteve presente e Ferreira não escondeu essa situação. Sempre com o azul do mar bem perto do coração, as lágrimas foram um misto de alegria e tristeza. Alegria por um final feliz, tristeza pela memória dos entes queridos.