JOSÉ MALHOA E 4MENS CONFIRMADOS NA EDIÇÃO DE 2024 DA “FESTA” DE LUDLOW, MA
Por HENRIQUE MANO | News Editor
Tem já delineado o seu cartaz de atracções musicais a edição de 2024 da “Festa” – o mega-evento levado a cabo pela paróquia de Nossa Senhora de Fátima de Ludlow, no estado de Massachusetts.
O certame vai decorrer de 29 de Agosto a 2 de Setembro de 2024, avançou David Costa, da comissão organizadora, ao jornal LUSO-AMERICANO.

Foto: JORNAL LUSO-AMERICANO | Fachada da Igreja Nossa Senhora de Fátima

José Malhoa

Os ‘4Mens’

Luizinho
O evento tem um duplo carácter religioso e profano e atrai largos milhares de pessoas de vários estados da Costa Leste da América, nomeadamente de New Jersey, Connecticut e Nova Iorque.
Este ano, as duas grandes atracções a virem directamente de Portugal para a 76.ª edição anual da “festa”, são o cantor José Malhoa e o grupo 4Mens.
Malhoa, autor de êxitos da música popular portuguesa como “Baile de Verão” e “Morena Kuduro”, actua dia 31 de Agosto (a um sábado), à noite, desta feita com banda; trata-se da segunda vez em duas décadas que o popular intérprete vai a Ludlow.
No domingo à tarde, haverá uma actuação do jovem tocador de concertina Luizinho, de Long Island, NY; já à noite, actuarão os “4Mens”, “um grupo de música popular portuguesa, com muita comédia e teatro, que arrasta multidões onde quer que passam” – pode-se ler no seu portal.
Os “4Mens” gravou o seu 1.º trabalho discográfico em 2008, “O Meu Leitinho”, mas o mais recente é de 2019 e intitula-se “Ninguém Pode Parar”.
De acordo com David Costa, “ainda estão por determinar as formações folclóricas que irão actuar para o ano”.