JUVENTUS: Ronaldo exige garantias e faz mira a dois goleadores
O futuro próximo de Cristiano Ronaldo continua a ser o ‘prato do dia’ em Itália, e o jornal ‘Gazzetta dello Sport’ dá conta da exigência que o internacional português terá feito aos responsáveis da Juventus para continuar no clube.
A publicação escreve que o avançado de 36 anos admite permanecer em Turim, mas apenas caso lhe sejam dadas garantias de que serão contratados reforços para construir “uma equipa mais à sua altura, capaz de fazer melhor, sobretudo, na Liga dos Campeões”.
Nesse sentido, a direcção da Vecchia Signora já terá feito mira a dois alvos para a frente de ataque.
São eles Sergio Aguero, que se encontra em final de contrato com o Manchester City, e Moise Kean, que está emprestado pelo Everton ao Paris Saint-Germain.
O internacional argentino, recorde-se, já foi associado a diversos clubes, entre eles o Barcelona.
Já o jovem italiano, que leva 15 golos nos 29 jogos oficiais disputados esta temporada, já estará a negociar a permanência no Parque dos Príncipes.
Juventus olha para João Félix
A Juventus está a assinar uma temporada para esquecer e os dirigentes já estão a planificar a próxima época.
O plantel às ordens de Andrea Pirlo deverá sofrer algumas mudanças significativas e um dos nomes desejados é… João Félix.
A informação foi divulgada pelos italianos do ‘Tuttosport’.
A mesma publicação coloca o nome do avançado português do Atlético de Madrid como um dos alvos da Juventus, embora realce que este não será um negócio fácil.
Apesar de ainda não ser figura consensual em Madrid, João Félix é visto como um dos trunfos do Atlético e o facto de ser jovem garante maior margem de progressão.
Além disso, a Juventus não parece ter as condições financeiras necessárias para assegurar a contratação de João Félix por valores semelhantes ao negócio acordado entre Benfica e Atlético de Madrid (avaliado em 126 milhões de euros).
Nesta revolução planeada pela Juventus estarão ainda a ser equacionados nomes como Paul Pogba (Manchester United), Isco (Real Madrid), Dembelé (Barcelona), Gabriel Jesus (Manchester City) e Locatelli (Sassuolo).