JUVENTUS: Ronaldo tem dois colossos na ‘pole position’

Cristiano Ronaldo ficou, domingo, pelo terceiro jogo consecutivo em branco. 

Desta feita, a Juventus não foi além de um empate a uma bola na visita à Fiorentina, e a fraca exibição do avançado fez renascer os rumores em torno da saída no final da presente temporada.

O jornal italiano ‘Tuttosport’ escreveu que o ‘adeus’ do internacional português a Turim continua a ser o cenário mais provável, especialmente se o conjunto orientado por Andrea Pirlo não conseguir o apuramento para a Liga dos Campeões.

Caso tal se confirme, a Vecchia Signora entende não ter meios financeiros para continuar a pagar o ordenado bruto de cerca de 60 milhões de euros do jogador formado no Sporting, pelo que não terá alternativa se não colocá-lo no mercado.

A publicação acrescenta que o próprio Cristiano Ronaldo deverá procurar a saída nesse cenário, uma vez que sabe que, aos 36 anos, começam a escassear as oportunidades de conquistar a tão ambicionada sexta Liga dos Campeões da carreira.

Nesse sentido, Manchester United e Paris Saint-Germain continuam a ser apontados como os destinos mais prováveis para o madeirense, quer pelo poderio financeiro, quer pelo projecto desportivo, que passaria a girar em seu redor.