LONG ISLAND: Fundação Família Carvalho fez entrega de 12 mil dólares em donativos

Por HENRIQUE MANO | News Editor

A Fundação Família Carvalho, de Mineola, na região nova-iorquina de Long Island, fez a entrega de três donativos a instituições religiosas da região. O evento contou com a participação do casal Manuel e Jackie Carvalho e dos filhos Hector e Armando Carvalho.

À direita, o casal Manuel e Jackie Carvalho com os filhos Hector e Armando Carvalho com representantes das três instituições religiosas contempladas com donativos de $4 mil cada

A cerimónia decorreu nas instalações do restaurante Churrasuqueira “Bairrada”, que os Carvalho detêm em Mineola, onde estiveram representantes das três instituições contempladas: Lutheran Church of Our Savior, First Presbyterian Church of Mineola e Race Track Chaplaincy of America.

Manuel e Jackie Carvalho na entrega do donativo à Race Track Chaplaincy of America

De acordo com Hector Carvalho, em declarações ao jornal LUSO-AMERICANO, foram atribuídos 4 mil dólares a cada uma das instituições, num total de 12 mil dólares para acções de caridade.

Manuel e Jackie Carvalho na entrega do donativo à First Presbyterian Church of Mineola

Lembre-se que os fundos agora distribuídos foram angariados na 12.ª edição do Torneio Anual de Golfe da Fundação Família Carvalho, levado a cabo no passado dia 2 de Maio; o evento levou, tal como o jornal LUSO-AMERICANO à altura noticiou, levou cerca de 120 jogadores ao campo do Towers Country Club, em Floral Park, NY.

Manuel e Jackie Carvalho na entrega do donativo à Lutheran Church of Our Savior

A Fundação Família Carvalho foi criada pelo empresário português de restauração Manuel Carvalho e por sua esposa Jackie Carvalho e filhos, Hector e Armando Carvalho.

Leave a Reply

Your email address will not be published.