LUSO-AMERICANA DE NEW JERSEY VIRA TRÊS CADEIRAS NA ESTREIA DA EDIÇÃO PORTUGUESA DO “THE VOICE KIDS”

Por HENRIQUE MANO | News Editor

A luso-americana Júlia Machado, de 12 anos e natural da cidade de Long Branch, estado de New Jersey, virou esta noite três cadeiras no concurso “The Voice Kids Portugal”, transmitido pela RTP 1. Com a sua interpretação de “The Little Mermaid”, do êxito com o carimbo da Disney [https://media.rtp.pt/thevoicekids/atuacoes/julia-machado-part-of-your-world-prova-cega/], a jovem aspirante a cantora convenceu três dos mentores – Aurea, Fernando Daniel e Carlão.

Foto: RTP | Júlia Machado, a menina luso-americana que está no concurso “The Voice Kids” em Portugal

Com a mãe, Raquel Martins, os avós maternos e um tio a apoiá-la, Júlia Machado imprimiu o carimbo das comunidades luso-americanas nesta temporada do “The Voice Kids 2023”, acabando por escolher Area como mentora e tornando-se mesmo na 1.ª integrante da sua equipa.

De acordo com a sua biografia na página oficial do “The Voice Kids”, “apesar de viver no estrangeiro, adora Portugal, para onde vem sempre que é verão”.

Foto: RTP | Júlia Machado escolheu a cantora Area como mentora

Fica-se ainda a saber que “já cantou na escola, no teatro Count Basie em New Jersey e no Clube Português de Long Branch”.

Quando crescer, diz ainda a sua biografia oficial, “quer ser veterinária ou cantora” e uma das suas músicas favorita é “Andorinhas”, de Ana Moura.

Foto: RTP | Nos bastidores, a torcer pela Júlia Machado, estava a mãe, os avós maternos e o tio – com Catarina Furtado

“Quer muito entrar no The Voice Kids para deixar os pais orgulhosos e mostrar o seu talento”, acrescenta.

Júlia Machado é filha de Raquel Martins e Bruno Machado.

“É muita emoção estarmos longe do nosso país e ver o carinho que os nossos filhos têm por Portugal”, diz Raquel Martins (professora de português como segundo língua no Liceu de Longo Branch) em declarações ao jornal LUSO-AMERICANO.