Madonna assume que é gay aos 64 anos
Na festa de aniversário dos seus 64 anos, a cantora partilhou fotos nas redes sociais a beijar outras mulheres. Já o havia feito várias vezes no passado. Mas no vídeo que partilhou na rede social TikTok não deixa dúvidas. Não é propriamente uma surpresa que deixe qualquer um de boca aberta, mas Madonna assumiu este domingo, 9 de outubro, que é gay, num vídeo partilhado na sua conta de TikTok. Nos últimos dois meses, a cantora já tinha dado indicações nesse sentido, mas agora parece que quis mesmo acabar com as dúvidas.
Desde que começou a carreira que Madonna é conhecida por sexualizar os seus conteúdos, sobretudo videoclips, em que mostrou uma grande abertura para a bissexualidade. Em 1991, numa entrevista, Madonna disse: “Penso que toda a gente tem uma natureza bissexual. Essa é a minha teoria. Posso estar enganada”. Por diversas vezes apareceu a beijar homens e também mulheres de forma mais ou menos indiscriminada, elevando muito mais a sensualidade e a sexualidade do que propriamente a orientação sexual. Ficou famoso, por exemplo, o beijo na boca a Britney Spears e Christina Aguilera, em 2003, na entrega dos MTV Music Awards.
Mas a verdade é que desde que fez 64 anos, a 16 de agosto, que a cantora norte-americana tem vindo a mostrar-se muito mais aberta a relações com outras mulheres. No dia do aniversário, partilhou duas fotos na sua conta de Instagram a beijar na boca duas mulheres. Madonna nunca assumiu publicamente um relacionamento com uma mulher e já foi casada e teve relacionamentos com vários homens como Sean Penn, Vanilla Ice, Dennis Rodman, Guy Ritchie ou Ahlamalik Williams.