MANCHESTER UNITED: Amorim prestes a livrar-se de jogador que custou 95 milhões

Antony está a encantar os relvados de Espanha pelo Real Betis. 

O extremo foi descartado por Ruben Amorim e emprestado pelo Manchester United ao clube andaluz.

Em declarações à ‘SER’, citado pelo jornalista italiano Fabrizio Ro-mano, o CEO do emblema de Sevilha não escondeu a satisfação com o brasileiro: “Porque não manter o Antony aqui na próxima época? É uma possibilidade. Há muito boa química”.

“Nós enviámos ao Manchester United todos os detalhes e movimentações de jogadores durante a semana para eles perceberem que estamos a tomar conta do atleta deles”, concluiu.

Antony cumpriu dois jogos pelo Betis, tendo contribuído com o seu primeiro golo e arrecadando dois prémios de melhor em campo no processo.

Entretanto, Ruben Amorim admitiu sexta-feira que o resultado foi melhor do que a exibição, após o Manchester United derrotar o Leicester (2-1) e seguir em frente na Taça de Inglaterra.

“Temos de acreditar até ao fim, mas isto não tem nada a ver com a altura do Alex Ferguson. Esta exibição… Temos de fazer muito mais com e sem bola. Não tivemos energia no início, especialmente na primeira parte e depois, na segunda parte, jogámos um bocadinho melhor e com um bocadinho mais de velocidade, ganhando segundas bolas”, começou por dizer Amorim, à ITV, citado pela ‘Sky Sports’, prosseguindo. 

“Foi um bom resultado, mas não uma boa exibição. Não posso estar focado em salvar a época com uma Taça. Não é a forma como eu vejo o futebol e como eu vejo o Manchester United”, rematou o treinador português.