MANCHESTER UNITED: Amorim ‘risca’ reforço para ter Gyokeres
Ruben Amorim já está a conhecer os cantos à casa em Old Trafford, sendo que deverá orientar hoje o primeiro treino do Manchester United.
Nas redes sociais, o treinador português deu conta da sua satisfação por estar em Inglaterra.
“Estou muito entusiasmado. Penso que estou onde devia estar. É esse o sentimento”, afirmou, num vídeo publicado pelos ‘red devils’.
A estreia no comando técnico do Manchester United é após a pausa para selecções, quando enfrentar o Ipswich, na 12.ª ronda da Premier League, a 24 de Novembro.
Entretanto, Joshua Zirkzee pode ter os ‘dias contados’ no Manchester United apenas meio ano depois de ter sido adquirido ao Bologna, equipa-sensação da passada temporada da Serie A, a troco de uma verba superior aos 40 milhões de euros.
De acordo com informações adiantadas pelo jornal italiano ‘Tuttosport’, Rúben Amorim já terá feito saber à direcção do clube que não considera o internacional neerlandês como sendo capaz de se adaptar ao estilo de jogo que pretende impor em Old Trafford.
Uma situação que terá chamado a atenção da Juventus, clube que há largos meses vinha a acompanhar as prestações do avançado de 23 anos de idade, e que veria com bons olhos a possibilidade de o ‘resgatar’, já em Janeiro, a título de empréstimo.
A mesma publicação acrescenta que esta seria uma opção do agrado do treinador português, visto que abriria espaço à eventual chegada de… Viktor Gyokeres, goleador que o próprio ajudou a ‘explodir’, na passagem pelo Sporting.