MANCHESTER UNITED: Colegas de equipa fartos da postura de Ronaldo
A atitude de Cristiano Ronaldo durante a pré-época distanciou-o dos colegas de balneário no Manchester United.
A postura que o avançado tem optado perante o Manchester United “está realmente a começar a incomodar muitos colegas”, confessou uma fonte do emblema de Old Trafford ao jornal ‘The Sun’.
“Ele tem os seus aliados dentro de campo, mas muitos estão fartos da forma como ele está a lidar com a situação”, sublinhou a mesma fonte.
Cristiano Ronaldo, que iniciou a pré-temporada mais tarde, alegando problemas pessoais, e numa altura em que se especula sobre uma eventual saída de Manchester, foi lançado no segundo tempo da estreia na Premier League.
Apesar de Cristiano Ronaldo já ter treinado e jogado pelo Manchester United, ainda existem muitas dúvidas relativamente ao seu futuro.
Entretanto, Garth Crooks acredita que o Manchester United deve libertar Cristiano Ronaldo o quanto antes.
O antigo jogador inglês até elogia o “apetite insaciável” do craque português aos 37 anos, mas sublinha que os ‘red devils’ apenas querem manter CR7 por questões comerciais.
“O apetite insaciável de Cristiano Ronaldo para jogar futebol só é igualado pela sua extraordinária forma física aos 37 anos. O regresso a Old Trafford não valeu ao jogador o que ele mais desejaria: a Liga dos Campeões. Ronaldo já atravessou a sua melhor fase há algum tempo, mas comercialmente ainda está no topo. A estrela portuguesa tem uns impressionantes 474 milhões de seguidores no Instagram e eles vão sempre atrás dele”, pode ler-se na coluna assinada por Crooks na BBC.