MANCHESTER UNITED: Cristiano Ronaldo com carta aberta para sair
O futuro de Cristiano Ronaldo é um assunto cada vez mais quente e a sua partida do Manchester United está a soar cada vez mais alto a cada minuto que passa.
O diário ‘Mirror’ relatou, no sábado passado, que os ‘red devils’ não colocariam entraves à saída do avançado madeirense caso este desejasse partir.
“Eles deixá-lo-ão partir se ele deixar claro que quer partir. A principal razão para a sua partida dependeria da possibilidade de jogar ou não a Liga dos Campeões. Cada vez está mais enraizado no clube que o seu regresso foi um erro de cálculo/juízo a nível futebolístico, derivado do impacto comercial que iria ter e para o impedir de rumar ao Manchester City. A sua partida não está planeada, mas os dirigentes sabem que é impossível mantê-lo contra a sua vontade”, escreve este meio de comunicação britânico.
Recorde-se que o avançado português, actualmente com 37 anos, tem contrato com o Manchester United até Julho de 2023.
“Sentem-se e resolvam esta m****”
A imprensa inglesa publicou ainda que Cristiano Ronaldo e Harry Maguire não se dão bem no Manchester United por causa da braçadeira de capitão.
Os media ingleses sublinham que o defesa central sente-se ameaçado pela liderança de CR7 e que teme deixar de ser capitão.
O internacional inglês desmentiu a notícia, tal como o treinador Ralf Rangnick, mas o tema continua na ordem do dia em Inglaterra.
Dimitar Berbatov, antigo avançado do Manchester United, abordou o tema e frisou que é preciso Maguire e Cristiano Ronaldo resolverem o que tem de resolver.
“Há sempre rumores à volta dos clubes e ninguém sabe se a história em torno do Harry Maguire e do Cristiano Ronaldo por causa da braçadeira é verdadeira. O Harry diz que não há nada e espero que ele tenha razão. Mas se houver alguma coisa, espero que falem cara a cara e que resolvam o problema. Isto não é, garantidamente, o que o Manchester United precisa neste momento. A equipa está a lutar por um lugar nos quatro primeiros e ninguém quer este tipo de conversa a meio da época”, recordou o antigo avançado búlgaro, em declarações ao portal ‘Betfair’.
“Se houver alguma coisa, eles têm de se juntar, sentar-se, falar um com o outro e resolver esta m****”, disse ainda.
O Manchester United voltou a mostrar duas caras, na vitória em casa do Leeds por 4-2, em partida da 26.ª ronda da Premier League.
Bruno Fernandes marcou e assistiu, Cristiano Ronaldo ficou em branco.
O United reforçou o 4.º posto da prova.