MANCHESTER UNITED: Ronaldo voltou a ser herói mas críticas continuam
O Manchester United venceu quarta-feira o Atalanta, por 3-2, após sair ao intervalo a perder por 0-2.
Em declarações à ‘BT Sport’, a antiga lenda dos ‘red devils’ Paul Scholes teceu duras críticas à exibição dos pupilos de Solskjaer, mas evidenciando o papel de Ronaldo, que marcou o golo da vitória.
“Não quero soar a desmancha-prazeres, porque é uma grande noite para os adeptos, Ronaldo voltou a ser o herói e marcou o golo do triunfo, mas a primeira parte gera-me imensa preocupação. O United parece tudo, menos uma equipa”, começou por dizer Paul Scholes, lançando já os dados para a ‘recepção’ do United ao Liverpool no próximo fim de semana, para a Premier League.
“Eles podem ir jogar contra o Liverpool assim? Nunca em um milhão de anos”, complementou.
Também o antigo jogador do Manchester United Gary Neville considera que o ataque e a defesa dos ‘red devils’ estão desconectados.
Gary Neville deixou duras críticas à exibição do Manchester United frente ao Leicester, especialmente dos portugueses Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes.
“Vi Ronaldo e Fernandes lá na frente… Nada. Vi-os a abanar os braços aos companheiros de equipa, que foi algo que não gostei, e isso tem de parar. Começou a emergir um padrão na segunda parte, com o ataque e a defesa desconectados”, comentou na ‘Sky Sports’.
Gary Neville apontou ainda que “o Manchester United acabou numa posição onde tem duas equipas. Os cinco da frente, os egos, os grandes jogadores. E os cinco de trás. Eles acabaram com uma unidade desconecta, nada compacta, que o Leicester teve facilidade em defrontar”.