MANCHESTER UNITED: Rúben Amorim chama jovem de 16 anos

Ruben Amorim orientou segunda-feira o primeiro treino pelo Manchester United e chamou um jovem de 16 anos para a equipa principal. 

Numa altura em que o emblema inglês conta com algumas ausências devido ao compromisso das selecções, Godwill Kukonki, defesa-central, foi a grande surpresa no treino dos ‘red devils’.

O jovem jogador foi eleito pelo técnico português para ascender alguns escalões, tendo em conta que tem estado ao serviço dos sub-18 do Manchester United.

No clube inglês, Kukonki é um dos nomes que tem sido tido em conta, especialmente porque é dotado de uma boa capacidade técnica e física, destacando-se com o seu 1,96 metros de altura.

Jorge Vital vai ser o treinador de guarda-redes principal, Adélio Cândido – o único que aguarda o visto de trabalho – vai ser adjunto, tal como Emanuel Ferro, que trabalhou com Amorim entre 2006 e 2009 no Benfica, quando Amorim ainda era jogador, e se voltou a juntar ao agora técnico no Sporting, no qual permaneceu durante nove anos antes desta mudança para Inglaterra.