MANCHESTER UNITED: Técnico Rangnick dá ‘puxão de orelhas’ a Ronaldo

Apesar da titularidade de Cristiano Ronaldo e do triunfo do Manchester United contra o West Ham, a polémica em torno da saída do português, aos 74 minutos, no duelo contra o Brentford , continua a ser alvo de várias reacções.

O técnico dos ‘red devils’ Ralf Rangnick voltou a comentar essa situação e condenou o português por ser “demasiado emocional”.

“Não o culpo por isso, mas obviamente qualquer treinador desejaria que não fosse tão emocional, e também em frente às câmaras de televisão penso que isto não será para benefício para ninguém: nem para seu benefício, nem para os seus companheiros de equipa”, referiu Rangnick, em declarações reproduzidas pelo diário britânico ‘The Guardian’.

“Não vi nem interpretei essa situação como um confronto comigo, afinal esta não foi a primeira vez que algo assim sucedeu. Se olharmos para o momento em que Sir Alex [Ferguson] o substituiu ou outros treinadores, a sua reacção foi bastante semelhante, o que mostra que no final não tem nada a ver com o treinador. Trata-se da sua própria ambição e desejo de se manter em campo”, disse ainda.

E complementou: “Não o culpo pela reacção que teve, mas obviamente que qualquer treinador desejaria que não tivesse sido tão emocional e muito menos à frente das câmaras pois não penso que tenha sido bom para ninguém: nem para ele, nem para os companheiros de equipa. É um desporto emocionante e os jogadores respondem de forma emotiva.”