Memória de Jack Martins sempre presente na Missa celebrada em Elizabeth e que assinalou o trigésimo dia do seu falecimento
Decorreu ontem na Igreja Nossa Senhora de Fátima na cidade de Elizabeth, a missa do 30º dia do falecimento de Jack Martins, o conhecido jornalista que nos deixou no passado dia 19 de Outubro. A missa em sua memória foi mandada celebrar pela comissão do Dia de Portugal, do qual Jack Martins fazia parte.
O momento, mesmo com as limitações inerente à pandemia foi bastante emotivo, em mais uma despedida da comunidade para com um homem que sempre teve a comunidade no coração e à qual dedicou horas infindáveis, sempre com um grande sentimento de causa presente.
O trabalho e a dedicação de Martins foram lembrados, com o pároco da Igreja a recordar a figura, mas acima de tudo o homem dedicado e apaixonado pela comunidade que tanto serviu. Recorde-se que Jack Martins foi o grande marechal do dia de Portugal 2019, o último realizado devido a esta pandemia.
Com as camisolas do comité vestidas, os membros da comissão do dia de Portugal lembraram assim um dos seus, que com o seu trabalho contribuiu para o sucesso da iniciativa que nos orgulha.