Micas da Tripa adoçou S.C. Português com iguarias tradicionais Aveirenses

No passado domingo para além da música, também os doces estiveram presentes na reabertura do salão nobre à comunidade no Sport Club Português em Newark.

O Micas da Tripa com as famosas tripas de Aveiro  foi também um componente ideal para uma grande festa, onde as emoções estiveram bem demarcadas.

Micael Hernâni referiu ao LUSO-AMERICANO, “recebi o convite com muita satisfação para estar presente neste regresso do Sport Club Português, esta é uma casa emblemática e é sempre bom estar aqui”.

As tripas essas foram muito apreciadas com os presentes a fazerem fila para poder obter a iguaria. Maria Fernandes foi uma dessas pessoas, “é muito bom regressar aqui ao Sport Club Português, saborear um óptimo pitéu , uma boa música e depois uma tripa, sou de Aveiro e este é um doce bem tradicional dessa área, foi uma óptima maneira de fechar um dia em beleza”.

Marta Gomes é minhota, mas também aprecia as tripas, “quando estive em Portugal a última vez, fui a Aveiro e adorei as tripas e hoje não podia deixar de provar, são muito boas parecem mesmo que estamos em Aveiro só falta mesmo a ria”.

Micael Hernâni referiu depois, “temos muito planos e queremos levar durante o verão as tripas a todos os clubes e organizações, esperamos que possamos  ver a economia a reabrir e que os clubes possam também reabrir as suas portas, tem sido um ano muito difícil”.

Natural de Vigia, Santo André de Vagos, as tripas surgiram na vida do Micael quase que por destino, “um dia tinha vontade de uma tripa e a receita que tirei da internet não encheu as minhas medidas e lancei a ideia, que tem tido um sucesso muito grande  agora não temos mãos a medir. No futuro quem sabe iremos ter uma roulotte ou mesmo um local, mas para já estamos muito contentes”.

Para saborear as tripas podem fazer as suas encomendas nas redes sociais Instagram ou Facebook. Vale a pena!