Middlesex BBQ é nome de nova churrasqueira na cidade de Middlesex

1262

Abriu na cidade de Middlesex, NJ, o primeiro estabelecimento comercial português. Trata-se da churrasqueira Middlesex BBQ, que no passado dia 23 de Março iniciou a sua actividade e está a funcionar em pleno embora por enquanto com o serviço “Takeout” e entregas ao domicílio.

São seus proprietários Sérgio Laranjeiro, Gilberto Geada, Armando Pereira e Francisco Oliveira, a quem não faltou a coragem necessária para abrir o estabelecimento em tempo de limitações devido ao surto COVID-19.

“Estávamos à espera das licenças há dois anos, abrimos assim que chegaram e embora na mesma altura tenha chegado também o coronavírus decidimos seguir em frente”, disse o Sérgio e continuou:

“Mas porque esta não é uma situação normal tivemos de adaptar o serviço às novas condições, e as coisas estão a andar muito bem”.

No comando da cozinha está o chefe Carlos Santos, profissional com mais de 20 anos de experiência e perfeito conhecedor da ementa variada que mais agrada aos clientes deste género de restaurante. Onde há destacar o frango de churrasco, o bacalhau assado ou à lagareiro, a carne de porco à alentejana, os grelhados, os combinados, as sandes e outros de uma longa lista.

Os preços são os do mercado, com condições especiais nalguns casos.

Por enquanto a Middlesex BBQ está aberta de terça a domingo (encerra à segunda-feira) das 11:00am às 8:00pm.

Está situada em 643 Bound Brook Rd., Middlesex, com o telefone 732-624-9134.

Para mais pormenores, ASSINE a edição online.