MINEOLA, NY | PAUL PEREIRA CONCORRE DIA 18 DE MARÇO SEM OPOSIÇÃO

116
O vereador Dennis Walsh, o juiz Steven Barnwell, Paul Pereira e o 'mayor' Scott Strauss

🖋Por HENRIQUE MANO Jornal LUSO-AMERICANO

O vereador luso-americano Paul Pereira anunciou não ter oposição nas eleições de 18 de Março (a uma quarta-feira) para o Conselho Municipal da vila nova-iorquina de Mineola, no estado de Nova Iorque. A informação foi dada terça-feira à noite durante um jantar de angariação de fundos que decorreu no restaurante ‘Café Sport’, com a presença de cerca de 70 pessoas.

Ao dirigir-se aos presentes, Paul Pereira lembrou o papel que as primeiras gerações de portugueses que se implantaram na região desempenharam para que hoje ele possa ocupar o cargo não apenas de vereador, como de ‘deputy mayor’.

FOTO: Jornal LUSO-AMERICANO
O vereador e candidato Paulo Pereira com grupo de figuras comunitárias: da esquerda., Ilídio Mendes, José Mendes, Fernando Frade e António Santos

Fez-se ainda um minuto de silêncio à memória de Jack Maia, figura insubstituível da comunidade lusa local, desaparecida há cerca há algumas semanas.

Paul Pereira apelou ainda ao voto pelo candidato a ‘Village Justice’, Steven Barnwell, cuja visão para o futuro de Mineola não entra em colisão com a do actual conselho municipal.

Entre as figuras presentes, enumeram-se o ‘mayor’, Scott Strauss, os vereadores Dennis Walsh e Paul Cusatto, o ex-senador Jack Martins, o presidente do Mineola Portuguese Center, Fernando Frade, e várias outras figuras da vida luso-americana.

FOTO: Jornal LUSO-AMERICANO
O ex-senador Jack Martins, o juiz Steven Barnwell e Paulo Pereira

A única urna aberta nas eleições de 18 de Março estará no ‘Village Hall’, das 6:00 da manhã às 9:00 da noite.