MLS: Beckham quer Messi em Miami daqui a 2 épocas

O mercado de transferências deste verão ficou ao rubro quando se soube que Lionel Messi deixou o Barcelona para rumar ao Paris Saint-Germain.

O argentino ainda não se estreou pelo clube da capital francesa, algo que poderá acontecer na próxima jornada da Ligue 1, mas já há quem procure contar com os seus serviços após cumprir os dois anos de contrato com o PSG.

Segundo o jornal inglês ‘Mirror’, o inglês David Beckham, proprietário do Inter Miami, já terá entrado em contacto com o pai de Messi, Jorge Messi, para negociar a ida do argentino para a Major League Soccer, o principal campeonato de futebol dos EUA.

De acordo com a mesma fonte, a ideia será contratar Lionel Messi daqui a duas temporadas, altura em que argentino termina contrato com o PSG. 

David Beckham terá, inclusive, entrado em contacto directo com o camisola 30 do clube da capital francesa.

O interesse do Inter Miami em Messi não é novo. 

Em Junho deste ano, Jorge Mas, co-proprietário do clube norte-americano, confessou que está confiante de que o argentino possa jogar nos Estados Unidos.

“Estou optimista quanto ao facto de que Messi jogará com a camisola do Inter Miami e completará o legado de melhor jogador da nossa geração e cumprirá com as nossas ambições”, afirmou o dirigente.