NEW JERSEY | Campanha a favor de luso-americano vítima de acidente mortal ultrapassa meta dos $100 mil dólares

Por HENRIQUE MANO | News Editor

Superou 2.ª feira a meta dos 100 mil dólares a campanha colectiva de recolha de fundos na plataforma GoFundMe a favor da família do luso-descendente Steven Neves de Oliveira, de 36 anos, que faleceu num acidente de viação em New Jersey – tal como o jornal LA já noticiou no seu portal online.

Até ao fecho desta edição, tinham já sigo angariados mais de $100 mil dólares – oriundos de mais de 850 doações, sendo a mais elevada  de  10  mil  dólares.  A  campanha  decorre com o nome de “In loving memory of Steve (Chopz)”.

A campanha a favor de Steven Neves de Oliveira na plataforma GoFundMe

A morte do jovem mecânico, que vivia no condado de Union, era sócio do Portuguese Instructive Social Club (PISC) e frequentava a Igreja Nossa Senhora de Fátima, na cidade de Elizabeth, deixou consternada a comunidade portuguesa local, tendo originado uma grandiosa onda de solidariedade.

Oliveira foi mortalmente atropelado por uma viatura na Estrada 1 (Route 1),entre a Randolph e a East Hazelwood Avenue, em Rahway, no passado dia 21, quando se preparava para trocar o pneu do seu automóvel.

Steven Neves de Oliveira deixa de luto a esposa Diane Bento de Oliveira; o casal tem gémeos de 1 ano de idade

A campanha GoFund Me destina-se a ajudar a família do falecido, que deixou de luto a esposa Diane e filhos gémeos de 1 ano de idade.

Oliveira era filho de emigrantes de Mirandela, Trás-os-Montes (o pai) e Covões, Anadia (a mãe); a esposa Diane tem origens paternas em Carregal do Sal e maternas em Anadia.

Para contribuir, siga este link: https://www.gofundme.com/f/steve-chopz?qid=806874d7ce3677414225e0181b4c43c3