NEW JERSEY: Faleceu Júlio Matinho; exéquias fúnebres são 6.ª feira e sábado
Júlio Matinho, de Watchung, NJ, faleceu dia 17 de Novembro aos 86 anos de idade, no Overlook Hospital de Summit, NJ.
O falecido, que nasceu em São Mamede, concelho de Batalha (Portugal), era filho de Domingos e Maria Rosa Matinho; emigrara para os Estados Unidos em 1961 e viveu em Newark, NJ até se radicar em Watchung.
Começou a sua vida profissional na compra e manutenção de propriedades, tendo mais tarde pertencido à Longshoreman’s Local como trabalhador portuário até à sua reforma.
Júlio Matinho deixa de luto a esposa Maria Lucília Conceição (com quem esteve casado 60 anos), os filhos Nelson Matinho (e sua esposa Sónia) e Diane Michaelson (Chris Michaelson) e as já falecidas Susie Susoglu e Cristina dos Santos (e o genro Frank dos Santos); os netos Manuel, Christopher, Karina, Moraia, Alexandre, Ana Gabriela, Andrew, Daniel, Madalena, Miguel e Mateus e duas bisnetas, Marisa e Samantha.
Também deixa de luto os queridos irmãos António Matinho, Laurina Martins, Maria do Carmo Matinho, Arminda Pastilha, Elvira Dodge, Adelino e Mário Matinho e numerosos outros familiares.
Júlio Matinho será recordado como um bom marido, pai, avô, bisavô, irmão e tio amado, de quem todos sentirão muita falta.
O velório acontecerá dia 22 de Novembro, sexta-feira, entre as 4:00 da tarde e as 7:00 da noite, na Valley Memorial Funeral Home (1012 Valley Road) em Gillette, NJ.
A missa fúnebre será realizada no dia 23 de Novembro, sábado, pelas 10:30 da manhã, na igreja de St. Vincent de Paul, em Stirling, NJ, sendo depois sepultado.
Pêsames à família enlutada e paz à sua alma.