NEWARK | Alunos de programa em português da Wharton School of Business visitaram o jornal Luso-Americano

Um grupo de alunos do programa de MBA em português da Wharton School of Business da Universidade da Pensilvânia, em Filadélfia, visitaram na passada sexta-feira (28 de Março) o consulado-geral português na cidade de Newark, assim como as instalações do jornal Luso-Americano. 

Durante o encontro, em que se fizeram acompanhar pelas suas professoras, os estudantes de diferentes origens (EUA. México, Argentina, entre outras) e já fluentes na lingua portuguesa, tiveram a oportunidade de conhecer o trabalho do jornal e a sua importância para a comunidade lo-cal.

Para completar ainda mais os seus conhecimentos e contacto com a cultura lusófona, passaram ainda pelo “mu-seu de imprensa” localizado no edifício da publicação.