NEWARK. Mês de Setembro será recheado de eventos culturais diversificados para a ProVerbo

O mês de Setembro traz uma agenda cultural rica e diversificada para a ProVerbo, parte do Sport Club Português, com uma série de eventos que celebram a arte, a literatura e a criatividade. As actividades programadas prometem atrair aqueles que procuram novas experiências e aprofundar seu contato com diferentes expressões culturais.

A programação começa com um workshop de cerâmica, a realizar-se no dia 6 (um sábado) pelas 10:00AM na Galeria ProVerbo. Oferece aos participantes a oportunidade de aprender a técnica de moldar e criar peças de barro. 

Segue-se, no dia 12 de Setembro (sexta-feira) pelas 6:00PM, o lançamento do livro da autora Ana Rodrigues, que decorrerá no Salão Nobre do Sport Club Português. Numa noite especial dedicada à literatura, serão celebradas as palavras, histórias e novas inspirações.

Por fim, no dia 19 (também ele uma sexta-feira) pelas 6:00PM, acontecerá a exposição colectiva em homenagem ao Brasil, que terá lugar na Galeria ProVerbo. Em celebração ao aniversário de independência do Brasil, será realizada uma mostra conjunta de diversos artistas convidados, onde os seus trabalhos exploram as cores, sons e emoções.

A ProVerbo oferece um espaço dinâmico e acessível para quem deseja vivenciar a cultura de forma directa e envolvente. As actividades de Setembro são uma oportunidade única para quem busca enriquecer seu repertório artístico e cultural em um ambiente de aprendizado.