Newark: Polícia pede ajuda na busca de morador desaparecido

O Departamento de Polícia de Newark (NJ) pede a ajuda da população em geral na localização do paradeiro de um morador desaparecido. Conforme o Departamento de Segurança Pública, Jonathan Price, de 30 anos, foi visto a última vez às 5 horas da tarde em frente ao 100 Sylvan Avenue. na Zona Norte da cidade. As autoridades locais foram contactadas sobre o sumiço dele na terça-feira (21).

Jonathan, que foi diagnosticado com autismo, tem 6 pés de altura, pesa 180 libras, olhos e cabelos castanhos. Antes de seu sumiço, ele costumava frequentar o centro de Newark e a cidade vizinha de Harrison (NJ), detalharam as autoridades.

As pessoas com autismo, geralmente, apresentam dificuldade para interagir socialmente, como manter contacto visual, expressão facial, gestos, expressar as próprias emoções e fazer amigos, além de alterações comportamentais.

Qualquer informação que leve ao seu paradeiro pode ser enviada através da linha directa Crime Stopper: 1-877-NWK- TIPS (1-877-695-8477). Além disso, denúncias anónimas podem ser fei- tas através do website: npd.newarkpublicsafety.org da Divisão de Polícia ou de App instalado em smartphones.