NEWARK. Sport Club Português com três dias de festa e tradição

O Sport Club Português, situado no número 55 da Prospect Street, vai celebrar o Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas, com um fim de semana cheio de cultura, música e sabor, nos dias 6, 7 e 8 de Junho.

Serão três dias de festa à portuguesa, abertos a toda a comunidade, com um ambiente familiar e acolhedor. Os visitantes poderão desfrutar de comida típica portuguesa, exposição de arte, folclore tradicional e muita animação noite dentro.

Durante todo o fim-de-semana, a Galeria Proverbo apresentará uma exposição de arte, destacando o talento da comunidade lusófona.

O programa contará com as seguintes actuações de ranchos folclóricos:

• Rancho Infantil Os Sonhos Continuam (Kearny, NJ);

• Rancho Camponeses do Minho – Infantil e Adulto (Newark, NJ);

• Rancho ACMT (Toronto, Canadá).

As noites vão terminar em grande com o DJ Madeira, que promete animar o baile e pôr todos a dançar.

Estarão ainda presentes vários vendedores locais, como Vianaccessories, MCT Farturas e Hand Baked Treats, oferecendo produtos artesanais e sabores tradicionais que prometem deliciar todos os visitantes.

Este evento é uma oportunidade única para celebrar o orgulho de ser português, num ambiente de partilha, tradição e alegria. Não falte!