NFL: Deshaun Watson já vai na 26ª acusação de assédio sexual

Uma mulher apresentou ontem, quinta-feira, um processo civil contra Deshaun Watson, perfazendo, desta maneira, um total de 26 queixas contra o jogador dos Cleveland Browns por conduta sexual inapropriada ou agressão sexual.

De acordo com a es-tação televisiva ESPN, a mulher em causa, uma massagista, acusou o ‘quarterback’ de a ter pressionado a fazer sexo oral, em Dezembro de 2020, numa unidade ho-teleira situada na cidade de Houston, no estado norte-americano do Te-xas.

A massagista recusou, por várias vezes, os avanços do atleta de 27 anos, acabando, ainda assim, por realizar-lhe sexo oral. 

Este pagou-lhe 300 dólares pela massagem, pese embora o preço normal para uma sessão de uma hora fosse de 115 dólares.

A equipa de defesa da queixosa assegura que esta tem vindo a sofrer de “uma depressão severa e ansiedade” desde que o episódio teve lugar: “Passou quase dois anos a tentar lidar com a vergonha e o trauma de tudo aquilo que ela lhe roubou.”

Deshaun Watson, que está, actualmente, suspenso pelo organismo que rege o futebol americano até 14 de Novembro, já chegou a acordo para indemnizar 23 das mulheres que o acusaram. 

Uma desistiu do caso, ao passo que as outras mantêm-no na justiça.