NOVA IORQUE | Campanha publicitária da TAP ‘aterra’ em Times Square
A TAP Air Portugal tem desde esta terça-feira uma campanha publicitária de promoção ao seu programa “Portugal Stopover” num dos ecrãs luminosos de Times Square. O reclame da companhia portuguesa de bandeira irá ser projectado três vezes por hora, diariamente, “até ao fim de 2024” – adiantou uma fonte da transportadora ao jornal LUSO-AMERICANO.
A empresa portuguesa faz assim um investimento na promoção da sua imagem junto de um dos mercados mais apetecíveis do mundo e naquela que é considerada a praça mais conhecida e movimentada do planeta – numa campanha a cobrir uma janela de tempo de 16 longos meses.
“Vão ser mais que 32 mil spots”, acrescenta a fonte.
A campanha irá adaptar-se às diferentes épocas do ano, com mensagens temáticas a adequarem-se a datas como o 4 de Julho, o 10 de Junho ou a passagem de ano. “A TAP trocará o vídeo a ser exposto consoante feriados, épocas do ano, promoções de curta e longa duração, etc.”.
A TAP volta a Times Square para promover o programa Stopover
As imagens da TAP irão preencher 7 ecrãs com 8.500 pés quadrados na esquina da 46.ª Rua e Sétima Avenida, em frente às conhecidas escadas vermelhas da bilheteira dos teatros da Broadway.
“São reclames de 15 segundos, três vezes por hora, num total de 72 emissões por dia”, avança a empresa.
A companhia espera, no final da campanha, ter chegado a 730 milhões de pessoas.
A TAP promove no seu portal o programa “Portugal Stopover” como o lema “2 destinos pelo preço de 1”. E explica: “faça um stopover em Lisboa ou Porto durante a sua viagem e junte-se a nós para visitar Portugal.
Com o Portugal Stopover, pode adicionar um stopover grátis em Lisboa ou Porto de 1 a 10 dias. Pode optar por esta escala numa viagem de ida ou de volta. Além da oportunidade de visitar Portugal e as suas ilhas, terá acesso a ofertas exclusivas para tornar a sua experiência inesquecível”.
O Programa Portugal Stopover foi eleito em 2023 como o melhor do mundo pela Global Traveler, pelo quinto ano consecutivo.