PARIS SAINT-GERMAIN: Luis Enrique confirma doença de Gonçalo Ramos

Luis Enrique garantiu esta semana, em conferência de imprensa, que mantém total confiança em Gonçalo Ramos, pese embora os rumores que têm vindo a dar conta da possibilidade de abandonar o Paris Saint-Germain, já no mercado de transferências de inverno.

O avançado adquirido ao Benfica a troco de uma verba na ordem dos 65 milhões de euros participou em apenas duas partidas oficiais desde o início do passado mês de Dezembro, mas, sublinhou o antigo seleccionador espanhol, tal só aconteceu devido a uma doença contraída pelo próprio, que o condicionou.

“A realidade é que perdeu peso. É verdade. Não sei quanto, ao todo. Dá para ver, com aquilo que isso implica. Há algumas semanas que já está bem”, começou por afirmar, em declarações reproduzidas pela estação televisiva francesa RMC Sport.

“As minhas decisões são claras. Aquilo que posso dizer é que ele é um avançado de alto nível, tal como Kolo Muani. Estou muito satisfeito com os dois. Espero que sejam o presente e o futuro do clube. Haverá momentos em que jogará menos, como em todas as épocas”, concluiu.