PARIS SG: Neymar na lista de dispensas

Enquanto Kylian Mbappé anunciava a continuidade no PSG, após meses de rumores sobre a sua hipotética transferência para o Real Madrid, na direcção do clube parisiense também se discutia uma possível saída de Neymar.

De acordo com o diário ‘Le Parisien’, o campeão gaulês não deseja contar mais com o ex-jogador do Barça e o internacional brasileiro está já na lista de transferíveis para o Emir do Qatar.

Agora, o clube francês aguarda ofertas pelo canarinho, que ainda tem mais três anos de contrato (até 2025), mas que será difícil de o colocar noutro clube, devido ao valor desembolsado pelo PSG quando o comprou no verão de 2017 ao Barcelona). 

E parece que não será o único. 

Haverá outros jogadores importantes na porta de partida, de acordo com este meio de comunicação, mas Neymar está no topo da lista.

Zidane já não vai ser o treinador

Os próximos dias na vida do Paris Saint-Germain prometiam desenvolvimentos tendo em vista a nova temporada. 

Contudo, a imprensa francesa cortou o entusiasmo dos adeptos parisienses.

Escreve o ‘Telefoot’ que, salvo uma surpresa de última hora, Zinedine Zidane não será o próximo treinador do PSG. 

O antigo treinador do Real Madrid era o único nome apontado à sucessão de Mauricio Pochettino, contudo não é prioridade do técnico treinar o clube francês neste momento. 

O objectivo de Zidane, diz a mesma fonte, ainda é treinar a selecção francesa depois do Mundial’2022.

Diz a imprensa internacional que Zidane foi um dos trunfos usados por Al-Khelaifi, dono do PSG, para convencer Mbappé a renovar. 

Assim sendo, fica na expectativa a reacção do avançado a um quebrar do acordo em menos de um dia. 

Os nomes que surgem agora para o comando do PSG são de Joachim Low, Galtier, Roberto Martínez, Antonio Conte, Thiago Motta e Lopetegui.