Polícia de Newark une-se na compra de cadeira de rodas para residente
Um grupo de agentes da Polícia de Newark, no estado de New Jersey surpreenderam um morador com um presente inesperado: uma cadeira de rodas nova.
Após terem tido conhecimento de que um residente no Hotel Riviera, na Clinton Avenue, usava uma cadeira de rodas em condições inadequadas para locomover-se, o comandante da 5.a Esquadra, o capitão Wyhidi Wilson, e os agentes Geoffrey Tanner e Jorge Miranda, uniram forças e compraram uma cadeira de rodas nova para aquele cidadão.
Esta não é a primeira vez que policias de Newark usam o próprio dinheiro para ajudar um morador da vizinhança, numa demonstração de solidariedade evidente. Em 2020, os polícias juntaram-se para pagar as tarifas depois de um automóvel de um adolescente ter sido rebocado, além das tarifas de registo e emplacamento. Além disso, já ocorreram diversas vezes em que os agentes do Departamento de Polícia de Newark uniram-se e ajudaram crianças locais quando as suas bicicletas foram roubadas ou danificadas em acidentes.
Uma prova mais de como a Segurança Pública anda de mãos dadas com a sociedade em geral, não servindo apenas para dar multas ou exercer a força.